quinta-feira, 8 de julho de 2010

E é por isso que eu sempre digo...





...Que devemos torcer SEMPRE para o Flamengo , e não para "A", "B" ou "C" ...

A instituição tem que ficar SEMPRE acima de tudo e de todos, e por isso que esse blog não tem por hábito "endeusar" jogadores de futebol mas sim atletas na concepção da palavra como, o Cesar Cielo, Marcelinho, Diego Hipólito, Mario Junior, Laissa Santana, Giovanna Stephan dentre outros que, sendo Rubro Negros desde o nascimento ou não, fazem de tudo para levantar e honrar a instituição.


O que esse "cidadão" que, já até já afirmou anteriormente que estaria 'pouco se lixando" para a torcida do Flamengo" fez, é digno de além de ter rescindido o seu contrato com o patrocinador e com o Clube, deveria ser também processado por ambos, pois deu prejuízo as imagens das duas instituições.


Infelizmente este não será nem o primeiro e nem o último caso em que, rapazes pobres e sem ( ou pouca) instrução dão a sorte de entrarem no meio top do futebol profissional, ficam ricos e famosos , e depois achando que são intocáveis podem fazer o que quiser em suas vidas pessoais - vide anteriormente os casos de jogadores pegos por uso de entorpecentes, bêbados, presos por não pagamento de pensão alimentícia. dentre outros crimes e/ou delitos.


Vai encerrar a carreira profissional muito cedo...


Vai ter pelo menos uns 20 anos para pensar em todas a "burradas" que fez na vida...




E vamos Flamengo conquistar o Hepta Brasileiro !!!



Nenhum comentário: