sexta-feira, 2 de julho de 2010

Basquete: Ele voltou !!!



Rafael Baby acerta retorno ao Fla e assina por dois anos

Rio - Um dos destaques na conquista do bicampeonato nacional e da Liga Sul-Americana de basquete no ano passado, o pivô Baby finalmente está de volta à Gávea. Aos 29, o jogador, que disputou a Liga Nacional deste ano pelo Paulistano, rescindiu seu contrato com o clube paulista semana passada e acertou seu retorno ao Flamengo nesta quinta-feira. Além de Baby, que assinou por duas temporadas, o clube renovou os contratos do ala Duda e do armador Fred.

Apesar das passagens pelo Toronto Raptors, Utah Jazz e Minnesota Timberwolves, todos da NBA, além do basquete europeu, Baby nunca escondeu que viveu o momento mais feliz de sua carreira defendendo as cores do Flamengo. Aliás, o novo reforço rubro-negro garante que por ele jamais teria saído.

"Estou muito feliz com esse retorno. Aliás, eu queria voltar desde o primeiro dia que sai daqui, o que por mim nunca teria acontecido. Mas isso faz parte do passado e agora eu quero apenas pensar na próxima temporada. A ansiedade em voltar a vestir a camisa do Flamengo e reencontrar o torcedor rubro-negro é enorme", afirmou o pivô, que elogiou a diretoria do clube por manter a base vice-campeã brasileira.



Era "o cara" que faltou para a conquista do Tri Brasileiro de Basquete...

Um comentário:

Unknown disse...

Passando para elogiar o trabalho feito neste blog. Passarei a acompanhar mais e postar comentário sempre que puder.
Continuem contribuindo para o esclarecimento da nossa torcida.
Ótimo blog. Parabéns!

SRN