terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eis um dos motivos que o "Sr. Braz" quer a saída do Pet...


Da Coluna do Jornalista Renato Mauricio Prado do Jornal O globo...

JÁ VENCEU A PRIMEIRA PARCELA DO ACORDO JUDICIAL FEITO EM SEU RETORNO E O PET PODERIA COBRAR TUDO DE UMA VEZ SÓ. ALÉM DISSO, O CONTRATO DELE EXPIRA EM MAIO E NINGUÉM DEMONSTROU INTERESSE EM RENOVAR. ENQUANTO ISSO REAJUSTARAM EM 40% O SALÁRIO DO ADRIANO.

COMENTA-SE QUE O SONHO DO VP "PAPAGAIO DE PIRATA" CHAMA-SE VALDÍVIA E QUE ESTARIA TUDO ACERTADO. VAMOS VER.


Notaram que o "SR. Braz sempre faz uma "cara de mau" quando dá entrevistas na televisão ?

Eu quero ver se no dia 24 de fevereiro - a estréia do Flamengo na principal competição de 2010, a Libertadores - pela (mais uma vez) falta de jogo de cintura do dirigente "vedete" do Flamengo, desestabilizar o grupo e perder ou empatar o jogo, se essa "cara feia" vai encarar a Nação irada no clube ...

E a piada continua:

O "Sr. Braz "já está em cima do telhado" ...

______________________________________

Nota:

Pra quem não conhece a piada...

Um casal dedicava especial atenção e carinho a um gato de estimação. Quando fizeram uma longa viagem de férias, deixaram o gato sob os cuidados da empregada. Após alguns dias, a madame ligou e perguntou sobre como estava o gato. A empregada, então, respondeu:

— Seu gato morreu!

A madame, nervosa e desesperada, entrou em pânico. O marido, também, chocado, repreendeu a empregada, dizendo-lhe que deveria ter sido mais cuidadosa e sensível ao dar a notícia. Ele a instruiu sobre uma forma mais sutil de transmitir tais acontecimentos:

— Você poderia começar dizendo "o gato subiu no telhado". Depois diria que ele se desequilibrou. Em seguida, que caiu do telhado e acabou não resistindo à queda. Seria mais sensível.

Semanas depois, estando ainda de férias, a madame ligou novamente para a empregada e perguntou-lhe se tudo estava bem. A empregada, cuidadosamente, respondeu-lhe:

— As coisas estão indo muito bem. Mas sua mãe subiu no telhado...

_______________________________________


HOJE TEM !!!

Flamengo x Paulistano

terça-feira (02/02), às 20h, na HSBC Arena


Os ingressos para o jogo com o Paulistano já estão à venda nas bilheterias da HSBC Arena, da Gávea, do Maracanã, do Fluminense e do São Cristóvão, ao custo de R$ 20,00 (R$ 10,00 meia entrada).

O Flamengo enfrentará o Pivô Baby, que era fundamental para o ano de 2010 no basquete do clube ...


Mas as "lambanças" da diretoria anterior e de alguns da atual diretoria do clube conseguiram mandar o jogador embora e enfraquecer consideravelmente o elenco...

Nenhum comentário: