sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Concorra a camisas oficiais do Flamengo !!!

Onde está a Mulher Bolão?

Encontre a gata no meio da torcida e fature camisas oficiais do Mengão

. . .

No último sábado, uma gata dividiu a atenção dos torcedores no Maracanã, na partida entre Flamengo e Santos. Ficou mesmo difícil prestar atenção ao jogo no gramado enquanto a Mulher Bolão desfilava toda sua generosidade pela arquibancada do estádio. Enquanto torcia com os rubro-negros, a musa foi flagrada no meio da galera em uma gigantesca foto panorâmica. Os primeiros que encontrarem a Mulher Bolão vão faturar altos prêmios. Clique na imagem abaixo e participe!

O pontapé inicial para a promoção será dado às 13h desta sexta-feira, dia 6 de novembro, quando os que identificarem a gata escondida entre a torcida devem telefonar imediatamente para o número (21) 2461-2004. Os 15 primeiros que, a partir das 13h, informarem corretamente a localização da musa do CAMPEÃO! no Maracanã faturam.

. . .

Os dois primeiros levam uma camisa oficial do Flamengo e um kit Campeão (camisa + boné); os cinco seguintes ganham uma camisa Dale Mengão e um kit Campeão (camisa + boné); e os oito últimos ganham um kit Campeão (camisa + boné).

. . .

A equipe de promoção do CAMPEÃO! vai entrar em contato com os vencedores para orientar sobre a retirada dosbrindes. Se você for um dos premiados, é só imprimir a foto com a Mulher Bolão e levar na Rua Riachuelo, 364, Centro.

Esta promoção campeã é uma parceria do jornal CAMPEÃO! com os postos de gasolina Ale.


SITE:

http://www2.ale.com.br/dale-mengao/megazoom.jsp?id=85&m=3



Nenhum comentário: