sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sobre o Projeto Cidadão Rubro Negro ...


"Cidadão Rubro-Negro é um programa de relacionamento inédito, criado pelo Flamengo para sua grande nação de apaixonados. Ao contrário dos tradicionais programas de sócio-torcedor, aqui você pode contribuir para o fortalecimento do clube e ser recompensado por isso, mesmo sem pagar nada.

Além de ser um programa de vantagens e benefícios, bom para o torcedor e para o clube, o Cidadão Rubro-Negro é também uma rede social completa. Nele, você pode revelar seu perfil, interagir com outros rubro-negros, criar e participar de comunidades, convidar amigos e reunir, em um só lugar, a maior torcida do mundo.

Nesse primeiro momento, o Cidadão Rubro-Negro oferece 3 níveis de relacionamento: Ouro, Prata e Bronze. Em todos eles você tem acesso a promoções exclusivas, conteúdos diferenciados e toda rede social. Pode também fazer compras em um Clube de Vantagens, acumular pontos, os FLAs, e resgatar prêmios em dois catálogos.

Confira os benefícios de cada nível, para você para o Flamengo, e escolha o melhor..."




________________________________________


Tudo muito bom, tudo muito bem, mas...

O mais importante que seria a criação do sócio - torcedor que poderia no futuro votar para a Presidência do Clube, não foi incluso nesse projeto...

"Depositar" dinheiro só para ganhar brindes não é mais o suficiente para a Nação Rubro Negra. Ela deseja mesmo é participar nas eleições no clube e até mesmo frequentar a Sede social, pois só assim teremos um Flamengo forte e vencedor...

"Eles" alegarão que o atual estatuto não permite a entrada de novos sócios com essa modalidade. Então porque não mudar o estatuto ?

Será que eles querem isso, ou desejam manter o "Feudo' rançoso e ultrapassado de se administrar o Clube ?

Isto está me "cheirando" a mais uma "armação de marketing"...

SRN a todos...

Nenhum comentário: