quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hoje tem Flamengo !!! Hoje tem Nação !!!



Flamengo   x   Remo 

22 H

em Volta Redonda





E pra quem não puder comparecer ao estádio ...







ou






_______________________________


Jorginho confirma mesma escalação do Fla-Flu contra o Remo

Por ESPN.com.br
A atuação contra o Fluminense e as recuperações de Hernane e Gabriel encheram o técnico Jorginho de certeza. Sem titubear, o treinador confirmou após o treino desta terça-feira, em Pinheiral, que manterá a mesma equipe que disputou o clássico de domingo para o confronto com o Remo, também em Volta Redonda.

Após seis partidas de trocas incessantes no time, Jorginho vai repetir a escalação pela primeira vez. Desta forma, o Flamengo entra em campo com Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Renato, Elias e Gabriel; Rafinha e Hernane.

"As coisas deram certo e os jogadores se recuperaram. O time é esse aí. Time foi bem, encaixou e demonstrou vontade. Não tem porque mexer", disse Jorginho.

Perguntado se havia encontrado o time após tantas modificações, o treinador foi direto.

"Sem dúvida que é o time ideal. Quanto mais pudermos repetir, melhor", afirmou Jorginho.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Remo, em confronto de volta válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, em Belém, o time rubro-negro bateu o adversário por 1 a 0, com um gol de Rafinha. Por isso, joga com a vantagem do empate para seguir em frente.


Nenhum comentário: