quarta-feira, 3 de abril de 2013

E hoje tem Mengão !!!



Copa do Brasil !!!

Remo   x   Flamengo

22 H





_____________________________________


Presidente do Flamengo: ‘Não tem a menor possibilidade de trazer o Kaká’


Eduardo Bandeira de Mello encerra flerte com o meia do Real Madrid, mas assegura que time ganhará reforços: 'Vamos brigar pela ponta do Brasileiro'

Por Richard Souza Belém

Eduardo Bandeira de Mello presidente flamengo em belém (Foto: Richard Souza) 
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do
Flamengo, em Belém (Foto: Richard Souza)

O Flamengo ouviu o “não” de Kaká e se conformou. Nesta terça-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o assunto em Belém, no Pará, e colocou ponto final no flerte com o jogador do Real Madrid. Segundo o mandatário, que está na capital paraense para a assistir à partida contra o Remo, pela primeira fase da Copa do Brasil, a chance de contratar o meia é zero.

- Totalmente descartada. Todo mundo gostaria de ter o Kaká no Flamengo, como gostaria de ter o Messi, o Cristiano Ronaldo e o Neymar. Mas não tem a menor possibilidade de trazer o Kaká. Não adianta iludir a torcida. Nós vamos reforçar o time, efetivamente. Vamos ter que trazer alguns jogadores, mas não adianta ficar repetindo erros do passado. Não adianta dizer que vamos trazer Kaká, Messi, Ibrahimovic. Nada vai acontecer. O Flamengo vai ter um time competitivo, vamos brigar pela ponta do Brasileiro, mas não dá para iludir nignuém. Serão feitas contratações pontuais.

O Flamengo ouviu “não” de Kaká num encontro em Miami, conforme noticiou o Blog Primeira Mão. O vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, encontrou-se com o pai e empresário do jogador, Bosco Leite, na cidade americana e demonstrou o interesse em contratá-lo. A negociação tem participação da Adidas, patrocinadora do jogador e fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro a partir de maio. O pai de Kaká, porém, informou que inicialmente o filho não tem interesse em avançar nas conversas.

O início ruim de temporada do Flamengo faz a diretoria movimentar-se para evitar um segundo semestre de apuros no Brasileiro. Sem dinheiro e com as receitas comprometidas, o clube conta com o auxílio da Adidas para ter um nome de peso, um jogador que impulsione a venda de camisas. Sem Kaká, os dirigentes estudam um plano B. Bandeira de Mello, no entanto, minimiza a participação da fornecedora. 

- A Adidas está nos ajudando muito. O contrato foi assinado, e a partir de maio ela vai fornecer o nosso material esportivo. Só o fato de estarmos entre os cinco maiores parceiros da Adidas no mundo, temos o maior contrato de fornecimento de material da América Latina, ela está nos ajudando. Agora, vincular isso com a contratação de jogadores eu desconheço.



__________________________________


Apresentando, "mais um legado" deixado pela ex presidenta do clube e a sua turma...

Rodrigo Alvim, que cobra R$ 5 mi do Fla na Justiça, visita ex-companheiros

Jogador do Paysandu, lateral-esquerdo vai ao hotel que hospeda os rubro-negros em Belém. Em junho, ele enfrenta o ex-clube nos tribunais

Por Richard Souza Belém

Rodrigo Alvim hotel Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Rodrigo Alvim visita o hotel da concentração do
Flamengo em Belém (Foto: Richard Souza)
 
Rodrigo Alvim aproveitou a passagem da delegação do Flamengo por Belém para rever ex-companheiros. Na noite desta terça-feira, o lateral-esquerdo foi ao hotel que serve de concentração para os rubro-negros na capital paraense para uma visita. Alvim, que tem contrato até dezembro com o Paysandu, move uma ação na Justiça do Trabalho contra o ex-clube e cobra valores que giram em torno de R$ 5 milhões por danos morais. Ele tinha contrato até janeiro de 2013, saiu do Fla no segundo semestre do ano passado e aguarda a decisão.

- A audiência estava marcada para 13 de março, mas a juíza não aceitou as testemunhas que o clube apresentou. Vamos ter uma nova audiência no dia 14 de junho, no Rio – disse Alvim.

Em julho do ano passado, com a chegada de Ramon ao Flamengo, Zinho, então diretor de futebol, disse que havia chegado a um acordo de rescisão com o lateral. Desde então, o clube não chegou a nenhuma decisão formal sobre o término do vínculo, e o caso parou na Justiça, que deu parecer favorável ao jogador.

No próximo sábado, Rodrigo Alvim, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, vai defender o Paysandu contra o Remo, no primeiro jogo do returno do Paraense. Nesta quarta, o Flamengo também enfrenta o Remo, só que pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será às 22h (de Brasília), no Mangueirão.

Nenhum comentário: