quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vai dar mole assim lá..


É ...

...está difícil conquistar o Hepta...







Mas não vamos desanimar...


...de novo ...


Perder pontos para esse "sub time" de SP é dose pra mamute ...

_____________________________________________


Flamengo disputa amistoso na Gávea

Basquete rubro-negro enfrenta o Uberlândia, nessa quinta-feira (13.10)



Leandrinho estará em quadra pelo Fla  
Leandrinho estará em quadra pelo Fla
 
Em busca de entrosamento e ritmo de jogo, o Flamengo disputará mais um amistoso, nesta quinta-feira (13.10). A equipe enfrenta o Uberlândia, às 18h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. A entrada é franca.

O Rubro-negro contará com os quatro reforços contratados para a temporada: Leandrinho, Kammerichs, Caio Torres e David Jackson. O amistoso também servirá de preparação para os dois principais desafios do Flamengo: a Liga Sul-Americana e o NBB (Novo Basquete Brasil), ambos em novembro.

"O time tem grandes jogadores, precisamos virar uma grande equipe", resumiu o argentino Kammerichs, medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Para o técnico Gonzalo Garcia, além do entrosamento, o Flamengo precisa melhorar alguns aspectos defensivos.

"Os amistosos são bons para observar o que precisa ser melhorado na equipe. No jogo contra o Brasília (no último domingo, dia 09.10), o Flamengo alternou momentos de altos e baixos, com algumas falhas na defesa. Vamos tentar corrigir isso", afirmou. 



_____________________________________


 Mais Basquete ...

Sub-21 mantém aproveitamento de 100% na LDO

Jovens do Fla passam pelo Tijuca por 81 x 65 e agora pegam o Joinville



A equipe sub-21 do Flamengo manteve o aproveitamento de 100% na Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO), o campeonato brasileiro da categoria. O time comandado pelo técnico Paulo Chupeta chegou à sua quarta vitória consecutiva na competição ao bater o Tijuca por 81 x 65, nessa quarta-feira (12.10), em São Sebastião do Paraíso (MG). Nessa quinta-feira (13.10), o time enfrenta o Joinville, às 14h.

Depois de passar por Pinheiros, Araraquara e Limeira, o Flamengo fez um jogo equilibrado com o Tijuca até o terceiro quarto. Mas na última parcial, o time rubro-negro acertou a marcação e abriu vantagem, não sendo mais ameaçado. O ala/pivô Fred Duarte, o Varejinho, mais uma vez foi o cestinha da partida, com 22 pontos e 20 rebotes (ele foi o cestinha em todos os jogos do Flamengo até agora). O armador Gegê foi outro destaque, com 12 pontos, oito rebotes, oito assistências e sete roubadas de bola.

"O jogo foi muito duro, especialmente no primeiro tempo de partida. Mas clássico regional é assim mesmo, sempre muito pegado. No terceiro quarto nós conseguimos defender melhor e, além disso, nosso banco de reservas foi muito bem e nos ajudou a manter a invencibilidade", disse Gegê.



____________________________________


 A propósito, mudando um pouco de assunto...



Acho que a greve dos bancos estará longe de acabar pois, a "pobre e falida" FEBRABAN ofereceu FANTÁSTICOS 0,54% DE AUMENTO PARA OS BANCÁRIOS ...


Vamos começar uma campanha de "DOAÇÃO DE DINHEIRO A POBRE INSTITUIÇÃO", pois ela está precisando da "ajuda" do povo brasileiro...




 NOTA: Os bancos NÃO PAGAM IMPOSTO DE RENDA NO BRASIL ...

Nenhum comentário: