sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pra quem for ...





Como comprar ingressos para assistir a Flamengo x Santos

Jogo será domingo, às 18h, no Engenhão. Veja preços e pontos de venda


Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Já estão à venda os ingressos para o jogo entre Flamengo e Santos, domingo, às 18h, no Engenhão. O limite é de três ingressos por torcedor. Quem tiver direito a pagar meia precisa apresentar documentação na bilheteria e na entrada do estádio. Os portadores de gratuidades (menores de 12 e maiores de 65 anos) precisam entrar no Engenhão uma hora antes da partida, por normas de segurança.

Preços:

Setor Sul: R$ 30,00
Setor Leste Superior: R$ 40,00
Setor Leste Inferior: R$ 60,00
Setor Oeste Superior: R$ 40,00
Setor Oeste Inferior: R$ 60,00
Setor Norte (torcida do Santos): R$ 30,00

Pontos de venda (9h às 17h).

Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora, s/nº)
Bilheteria Sul do Engenhão: (exceto no sábado dia 22/10/2011)
Bilheterias do São Cristóvão F.R
Sede social do Bangu AC - Av. Cônego de Vasconcelos , 549 – Bangu (somente ingressos
inteiros)
Bilheterias do Ginásio do Tijuca Tênis Clube
HSBC Arena - Av. Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca.
Shopping Popular - Rua São João, nº. 75 – Niterói
Clube Nilopolitano – Estrada Expedicionário, 91 -Nilópolis
Associação Atlético Volantes de Mesquita – Rua Maciel 157 – Juscelino Mesquita
Site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br)


Vou torçer que pelo menos eles honrem o Manto Sagrado e se dediquem ao máximo no jogo de domingo, já que "se pouparam" na última quarta ... 

______________________________________

A propósito, só para não deixar passar em branco ...


Já se passaram 48 horas e até agora NINGUÉM da Comissão técnica e/ou diretoria do clube se posicionou sobre qual a punição ao "jogador" Airton pelo ocorrido no jogo de quarta feira...


 ______________________________________
  

Apesar de tudo, hoje é sexta !!! Então...

O homem e o avestruz ...

Um homem entra no restaurante com uma avestruz atrás dele. A garçonete pergunta o que querem.O homem pede :

- Um hambúrguer, batatas fritas e uma coca. E vira-se para a avestruz:

- E você, o que vai querer ?

- Eu quero o mesmo - responde a avestruz.

Um tempo depois a garçonete traz a conta no valor de R$ 32,50. O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta.
No dia seguinte o homem e a avestruz retornam e o homem diz:
 

- Eu quero um filé à francesa com salada. - diz o homem. E eu quero o mesmo. - diz a avestruz.

Após trazer o pedido, a garçonete trás a conta e diz: Hoje são R$87,60.

O homem coloca a mão no bolso e tira o valor exato para pagar a conta colocando em cima da mesa. A garçonete não controla a sua curiosidade e pergunta:

- Desculpe, senhor, mas como o senhor faz para ter sempre o valor exato a ser pago ? 


- E o homem responde:

- Há alguns anos eu achei uma lâmpada velha e quando a esfregava, para limpar apareceu um gênio e me ofereceu 2 desejos. Meu 1º desejo foi que eu tivesse sempre no bolso o dinheiro que precisasse para pagar o que eu quisesse.
 

- Que idéia brilhante ! - falou a garçonete. A maioria das pessoas deseja ter um grande valor em mãos ou algoassim. Mas o senhor vai ser tão rico quant o quiser, enquanto viver!

- É verdade, tanto faz se eu for pagar um litro de leite ou um Mercedes, tenho sempre o valor necessário no bolso. - respondeu o homem.

E a garçonete perguntou :Agora, o senhor pode me explicar a avestruz ?

O homem faz uma pausa, suspira e responde:
- Meu 2º desejo foi ter uma companheira fiel, com bunda grande, pernas longas, esbelta e que concordasse comigo em tudo...

Bom fim de semana a todos ..

Nenhum comentário: