terça-feira, 11 de outubro de 2011

Noticias Rubro Negras ...

Flamengo permanece dominando a Lagoa Rodrigo de Freitas

Final de semana com vitórias no máster e no Torneio do Futuro


 










As equipes de remo do Flamengo conseguiram manter o ritmo de vitórias e a invencibilidade na temporada 2011, no último final de semana (dias 8 e 9 de outubro), após as disputas dos Jogos Brasileiros Másters e da 32ª edição do Torneio do Futuro, respectivamente.

No sábado (08.10), a experiência falou mais alto. Os remadores que disputaram os Jogos Brasileiros Másters mostraram garra e conquistaram 10 das 15 provas realizadas nas raias da Lagoa Rodrigo de Freitas.

O Flamengo voltou a brilhar no dia seguinte, na 32ª edição do Torneio de Remo do Futuro, competição voltada para as escolinhas da modalidade olímpica. De um total de 25 provas, o Rubro-Negro foi o vencedor de 15. A Estrela solitária conquistou cinco, seguido de perto pelo Guanabara, com quatro, e o bacalhau, duas vitórias.

"Mais uma vez conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era manter o Flamengo invicto. Todas as guarnições estão de parabéns pelos excelentes resultados do final de semana", comentou Paulo Macário, coordenador técnico do remo rubro-negro.

Vale lembrar que o Clube de Regatas do Flamengo foi o campeão das três últimas edições do Torneio do Futuro, campeão brasileiro no júnior e no sênior e está invicto no Campeonato Estadual, que será encerrado no dia 6 de novembro, com a realização da 6ª e última Regata.


_______________________________________


Fla continua invicto no Brasileiro Sub-21

Próximo jogo rubro-negro será contra o Tijuca, nesta quarta-feira (12.10)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois de três rodadas, a equipe sub-21 de basquete do Flamengo segue invicta na Liga de Desenvolvimento Olímpico (LDO), o campeonato brasileiro da categoria que está sendo disputado em São Sebastião do Paraíso (MG). Nessa terça-feira (11.10), o time folga na competição e na quarta (12.10), volta à quadra contra o Tijuca, às 16h.

Na última rodada, o Rubro-negro atropelou o Limeira, por 89 x 49, com mais um show de Fred Duarte, o Varejinho. O ala marcou 27 pontos e pegou 20 rebotes (double-double). Gegê e Alexandre Paranhos foram os outros destaques do time comandado por Paulo Chupeta.

"O grupo está crescendo muito e isso é importante. Agora temos que continuar nesse ritmo, pois teremos jogos muito pegados pela frente e temos que estar preparados para enfrentar todos de igual para igual", afirmou Fred.

Na estreia da competição, o Flamengo passou pelo Pinheiros , por 83 x 77. Depois, derrotou o Araraquara por 104 x 36. Nas duas partidas Fred foi o cestinha.



________________________________


Chefe da missão da Unesco vem ao Rio e pede camisa do Fla

Mexicano Saúl Alcántara atendeu pedido de seu filho, que queria o manto do time com a maior torcida do mundo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em visita ao Rio de Janeiro, para avaliar a candidatura do Rio de Janeiro a patrimônio mundial, na categoria paisagem cultural, o chefe da missão da Unesco, o arquiteto mexicano Saúl Alcántara trouxe consigo um pedido ímpar: queria uma camisa do Flamengo.

Prontamente atendido, ele revelou o que motivou o pedido aos brasileiros. Na verdade, um apelo familiar.

"Adoro futebol e o meu filho me pediu para levar a camisa do Flamengo, clube de maior torcida do mundo. Ele torce para o Chivas Guadalajara, considerado o clube com a segunda maior torcida do planeta, e ficou curioso em ter uma camisa do Flamengo", explicou Saúl, que entendeu em poucos dias o que a Nação já sabe.

"Agora, depois dessa visita ao Rio, volto com um dado ainda mais importante sobre o Flamengo: é patrimônio cultural do Rio".
________________________________________


A propósito,

Depois que o "Profeta Abel" fez aquela "maravilhosa declaração", o ex cantor em atividade, o Wando se ofereceu para realizar um show privê na sede do tricolor das laranjeiras ...

...agora sim as "calcinhas" não só serão arriadas como serão jogadas no palco... 



Nenhum comentário: