terça-feira, 4 de agosto de 2009

Editorial: Lamentável a entrevista desta tarde ...


Tenho o hábito de ser muito exigente e rigoroso com aquilo que prezo demais. Nessa linha, foi lamentável a participação do Presidente em exercício (e pré candidato da situação/oposição/???) Sr. Delair Dumbrosck no programa Arena Sportv. É mesmo de se pensar o que o futuro reserva ao Flamengo com essas figuras.

Esse cidadão, afora uma evidente dificuldade de articular sua argumentação, não está à altura da Presidência do Flamengo, interinamente ou não. Uma vergonha.
Isso não quer dizer que eu defenda A, B ou C, até porque ele se apresenta como o candidato da situação nas próximas eleições. Trata-se de uma pessoa sem qualquer brilho na defesa de suas ideias, com idade avançada para o desafio e que me deu vergonha ao se apresentar como o principal mandatário do clube.

Assisti, outro dia, uma entrevista com o tal do Marcos Braz, que é o atual VP de futebol. Uma aberração também. Um dito empresário da área de telecomunicações com 38 anos, vocabulário paupérrimo, sem ideias e com cara de idiota.

Enfim, sai administração entra administração e não há uma perspectiva de revitalização do clube, uma nova FAF ou outra sigla que traga um candidato inteligente e capaz de gerir nossos interesses, com alguma criatividade e nenhum interesse particular.

Espero, antes de morrer pelo menos, não passar pelo dissabor de ver o clube pulverizado por esses muquiranas e outros que passam sem deixar qualquer legado. Ao contrário, se locupletam, no mínimo da imagem de representarem o Flamengo.

Esses dois, Delair e Braz, por exemplo, podem até não ser desonestos, mas só de aparecerem no noticiário e nada fazerem de construtivo, usurpam a marca do clube, lesam a Imensa Nação Rubro-Negra tanto quanto as negociatas dos que os antecederam.

É importante que vejamos essas coisas se desejamos ter alguma condição de emitir opinião. Mas, sinceramente, preferia não ter assistido. Foi constrangedor ver o clube ser desnudado pelos jornalistas com uma figura tão pouco significativa nos representando.

Durante a entrevista, com a maior cara de pau, aquela múmia proclamou que em dezembro estaremos com a faixa de campeão brasileiro no peito. Foi triste testemunhar a reação dos entrevistadores. Seria cômico se não fosse trágico.

O Flamengo sempre será maior do que tudo isso. Entretanto, hoje me vi encolhido na poltrona.

Saudações Rubro-Negras

Criar 10 milhões de sócios - torcedores ?

Eles continuam "brincando" com a Nação ...

.

Nenhum comentário: