segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Golpe de Estado" ??? Aí já é demais...

E da série. "Nada que esteja tão ruim que não se possa piorar...




FONTE: Jorn. Renato Mauricio Prado, de O globo

"A goleada de 4 a 0, sofrida diante do Internacional, no Beira-Rio era o que faltava para unir quase todas as correntes políticas do Flamengo contra a atual administração de Eduardo Bandeira de Mello. Uma vez mais o time rubro-negro expôs toda a sua fragilidade, sendo amplamente dominado e dando apenas um chute a gol durante os 90 minutos. Nessa toada, não há mais dúvida, acontecerá o primeiro rebaixamento de sua história. E é exatamente esse temor que leva até antigos adversários políticos a se unirem para forçar uma intervenção no futebol do Fla.



Ex-presidentes como Márcio Braga e Hélio Paulo Ferraz articulam, nos bastidores, a melhor maneira de afastar os membros da atual diretoria das decisões do departamento de futebol, que continua sem um vice-presidente e com Walim Vasconcellos atuando através do Conselho Gestor.
A segunda-feira promete ser tensa na Gávea. E se Bandeira, Bap e Walim insistirem em continuar à frente do futebol não está afastada nem sequer a possibilidade de um movimento pró-impeachment.
- Antes de o Flamengo cair, se preciso for, cai a atual diretoria - disparou uma cabeça coroada do clube.
A conferir." RMP 




Nenhum comentário: