sexta-feira, 24 de maio de 2013

E vamos pra guerra amanhã !!!



E depois que "eles nos trataram com muito carinho e afeto", no chiqueiro que é aquela cidade de SP...






VAMOS PARA ÚLTIMA BATALHA AMANHÃ !!!






NBB 2012 /2013 


FLAMENGO  X galinhas do interior

21 H

Arena da Barra - RJ





"ELES" NÃO POSSUEM A MÍNIMA IDEIA COM QUEM (e o que) MEXERAM ...




E parece que "eles" já descobriram ...


Após confusão, torcida do São José cancela viagem ao Rio de Janeiro

Torcida joseense ressalta recepção amistosa nos dois primeiros jogos no Rio, mas teme agressão após tumulto generalizado do quarto confronto

Por Filipe Rodrigues São José dos Campos, SP


Ao contrário do que aconteceu contra Brasília, quando torcedores joseenses colocaram o "pé na estrada" para acompanhar um quinto e decisivo jogo de um playoff do NBB (Novo Basquete Brasil), São José não deverá ter torcida no confronto contra o Flamengo, neste sábado, às 21h45, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

As torcidas organizadas Pânico e Sexto Elemento fizeram uma reunião após a confusão generalizada, que houve no quarto jogo, nesta quinta-feira, no ginásio Lineu de Moura (veja o vídeo acima), e, estão temerosos que o clima de tensão criado na quadra extrapole as quatro linhas e resulte em confrontos de torcida.

- O clima vai ser outro, com certeza. Nossa torcida é uma família. Tem muitas mulheres, crianças e idosos. Onde vamos, queremos fazer festa, não brigar. Fomos muito bem recebidos nos dois primeiros jogos no Rio de Janeiro, mas com este clima de tensão, nossa segurança ficou comprometida - disse Juliano Sousa, presidente da torcida Sexto Elemento.


Torcidas São José Flamengo Rio de Janeiro (Foto: Arquivo pessoal/ Jorge Henrique de Oliveira) 
Torcidas do São José e Flamengo em clima amistoso no Rio (Foto: Arquivo pessoal/ Jorge Henrique de Oliveira)
 
No ginásio Lineu de Moura, as torcidas do São José e do Flamengo ficaram lado a lado durante a confusão e não houve brigas. O medo da torcida joseense é que algumas das pessoas presentes na Arena da Barra tentem a agressão. O ginásio tem capacidade para 18.000 pessoas e, por ser o quinto jogo da série semifinal, a torcida joseense espera um grande público no local.
 

- Vou para o Rio de Janeiro há três anos e sei que lá a situação é difícil. Aqui, as torcidas ficaram a um palmo de distância e não houve discussão ou briga. A torcida do Flamengo não vai fazer nada. Nossa relação com eles é ótima, mas sempre há vândalos - disse Rodolfo Gaia, vice-presidente da Torcida Pânico.
A série entre São José e Flamengo começou nervosa, mas os ânimos se exaltaram de vez no terceiro jogo, quando Fúlvio para evitar uma saída de bola arremessou a bola em Zannotti, que não gostou e encostou testa a testa com o armador joseense, que por sua vez, simulou ser agredido e caiu no chão.
 
Alternativa

A diretoria da Associação Esportiva São José colocará um telão na área externa do ginásio Lineu de Moura para o quinto jogo. Para que a torcida possa incentivar os atletas, a comissão técnica fará uma conexão via skype entre torcedores e elenco antes da partida e durante o intervalo.
 
Confira o histórico da série:
 
Flamengo (1º) x São José (7º)
14/05 - São José 80 x 72 Flamengo - Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP)
17/05 - Flamengo 100 x 84 São José - Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ)
19/05 - Flamengo 106 x 86 São José - Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ)
23/05 - São José 96 x 88 Flamengo - Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP)
25/05 - 21h45m - Flamengo x São José - Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ)

_______________________________________


E, voltando as notícias boas...


Curtinha: Fla prepara reabertura da loja oficial com produtos da Adidas


Funcionários trabalham na montagem de manequins com peças recém-lançadas. Funcionamento do local está previsto já para esta sexta-feira

Por Cahê Mota Rio de Janeiro

Enquanto os participantes da superfesta de lançamento da nova linha de uniformes do Flamengo dançavam ao som de Jorge Benjor, funcionários do clube trabalhavam pesado na loja oficial rubro-negra. Fechada desde o inicio do mês, quando encerrou oficialmente o vinculo com a Olympikus, o local será reaberto repaginado pela Adidas. A reabertura está prevista já para esta sexta-feira.

Ao contrário do que foi visto no desfile de lançamento, camisas sem a presença da marca da Caixa Econômica Federal, patrocinador master do clube, estão expostas e serão colocadas à venda. Foi possível ver também a camisa de goleiro cinza - Felipe posou com a dourada, além da linha esporte da fornecedora.

loja Flamengo novo uniforme  (Foto: Cahê Mota) 
Torcedores poderão comprar camisas sem a marca do patrocinador do clube (Foto: Cahê Mota)


loja Flamengo novo uniforme (Foto: Cahê Mota) 
A loja na sede da Gávea estava fechada desde o fim do contrato com a Olympikus (Foto: Cahê Mota)


 Eu vou buscar o Manto Sagrado hoje...

_____________________________________

 E como hoje é ...

E, vindo do "Kibe"...





Bom fim de semana a todos...

Nenhum comentário: