Rio -  O elenco do Flamengo tinha a expectativa de receber o pagamento de setembro até o feriado  (por acordo, os vencimentos devem ser pagos no dia 25 do mês seguinte), mas recebeu a notícia de que a diretoria não conseguiu o empréstimo para quitar a dívida. O vice de finanças, Michel Levy, foi a Belo Horizonte para dar a notícia ao grupo, que não ficou nem um pouco satisfeito.

Na volta, Levy admitiu que estava complicado conseguir o dinheiro e não deu prazo para pagar os salários atrasados, além do bicho de R$ 10 mil pela vitória sobre o São Paulo.

O clube ainda tenta receber uma parte da receita de TV penhorada pela Justiça por falta de pagamento de tributos entre 2007 e 2009. O problema já havia acontecido em agosto e só foi resolvido após o clube conseguir outro empréstimo com o banco BMG.



E por mais incrível que se possa parecer, mesmo assim "ela com a sua quadrilha" lideram com folga as pesquisas de intenção de voto à Presidência do clube...


___________________________________


E da seção, "Alguém ainda acredita no retorno dele ao futebol profissional" ???

Ontem ... 01/11/2012

Adriano falta de novo a treino, e futuro no Fla volta a ficar indefinido

Atacante, que tem contrato com clube até 22 de dezembro, já havia ultrapassado o limite de três faltas e fora perdoado pela diretoria rubro-negra


Por Janir Júnior Rio de Janeiro
 

Adriano no treino do Flamengo  (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo) 
Adriano no treinamento da última segunda-feira
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)

Depois de ter ultrapassado o limite de faltas imposto por contrato até 22 de dezembro com o Flamengo e o de paciência do diretor executivo de futebol do clube, Zinho, Adriano voltou a faltar à atividade marcada para a manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Os motivos alegados pelo jogador para nova ausência ainda não são conhecidos.

A última ausência do atacante ocorrera no dia 23 de outubro, dois dias após a vitória de 1 a 0  sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Zinho teve novamente a missão de encontrar soluções para o futuro do jogador, mas o assunto virou problema presidencial. Só que nenhuma providência  havia sido tomada. O atacante já havia sido multado, levado três advertências – o que já daria direito a demissão por justa-causa – e tido o contrato de imagem rescindido.

Havia um planejamento para que Adriano ficasse no banco de reservas na partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 18, no Engenhão, pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão. Porém, com essa nova falta, não se sabe nem se o Imperador continuará sendo perdoado pelo clube rubro-negro.


 Somente informando que ...

... estava previsto de que "Ele" reestrearia no jogo entre Flamengo x patético mineiro no Engenhão. Depois, afirmaram que jogaria no jogo de quarta passada. 

Isto foi ontem ...
_________________________________


Hoje... 02/11/2012 

Adriano falta, pede liberação do Fla até terça, e futuro é uma incógnita

Atacante não comparece ao treino desta sexta e avisa aos dirigentes que vai se explicar daqui a quatro dias. Aposentadoria não está descartada

Por Fred Huber e Janir Júnior Rio de Janeiro

Adriano no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
Adriano só deve voltar ao Ninho na terça-feira
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Depois de faltar ao treino de quinta-feira, o atacante Adriano pediu à diretoria do Flamengo liberação até a próxima terça. Ele não compareceu à atividade da manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, e seu futuro profissional é uma incógnita. O jogador já ultrapassou o limite de faltas imposto no contrato assinado no dia 21 de agosto, mas recebeu novas chances da diretoria. Agora, os dirigentes rubro-negros aguardam uma posição do próprio jogador antes de decidir se ele continuará no clube.
O diretor de futebol Zinho conversou com o técnico Dorival Júnior sobre o caso do atacante nesta sexta, mas o dirigente avisou que não vai falar publicamente sobre o assunto. Além de esperar a versão de Adriano, Zinho diz que está concentrado no jogo contra o Figueirense, neste sábado, que pode livrar o Flamengo definitivamente do rebaixamento.
Com mais um sumiço do atacante, fica descartada a hipótese de ele entrar em campo nesta temporada. No clube, havia um planejamento para que ele ficasse no banco de reservas na partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 18, no Engenhão, pela 36ª rodada do Brasileirão. No entanto, o técnico Dorival Júnior já avisou que não seria "irresponsável" de escalar Adriano sem condições de jogo.

Não é a primeira vez que o Imperador cogita a aposentadoria desde que assinou contrato com o Flamengo. No início de outubro, o diretor de futebol Zinho revelou que o atacante havia pedido um tempo para pensar sobre o seu futuro, mas, no dia seguinte, o jogador se apresentou no Ninho do Urubu e afirmou que continuaria a sua carreira.

Na última semana, Zinho passou o caso de Adriano para a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que, por enquanto, não tomou providência sobre o assunto. O atacante já havia sido multado, levado três advertências – o que já daria direito a demissão por justa-causa – e tido o contrato de imagem rescindido.


E aqui jaz um jogador de futebol...

_________________________________


 E mais uma sexta chegou !!!


O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.

Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa,ele diz ao atendente.

- Pois não, quais são os dizeres?

Sara morreu!

- Só isso? espanta-se o rapaz.

Sim, Jacob não quer gastar muito.

- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.

Então coloca: "Sara morreu. Vendo Monza 94.

______________________________________

O sujeito estava no boteco tomando umas cachaças e jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua.

Mais do de depressa, ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo, durante vários minutos, em silêncio, com cara de triste.

Quando o féretro termina de passar ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.

- Esse foi o gesto mais comovente que eu já vi na minha vida - comenta um dos amigos - Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.

- Obrigado! Depois de 15 anos de casado com ela, era o mínimo que eu poderia fazer!

______________________________________


Era uma noite fria e chuvosa de agosto,a sogra morreu quase meia-noite e o genro acordou todos os amigos! Venham logo que a minha sogra morreu! Vamo enterra a véia! Ela merece um enterro bom! Até um padre foi contratado! E ele perguntou ao genro, qual frase ele queria escrever no túmulo da sogra, e ele disse:

`que o diabo te receba com a mesma alegria que eu te mando!"
 

O padre responde:

"Não pode ser isso!"
 

O genro disse:
"Entaão pode ser: Aqui jaz minha sogra que vivia enchendo o saco, não tinha mais o que encer, veio encher esse buraco!"
 

O padre concorda.

Até que um dos rapazes que estavam carregando o caixão tropeçou num galho(como eles moravam em uma fezenda)e derrubou o caixão, a véia bateu a cabeça viveu de novo! Ficou mais vinte anos enchendo o saco do genro! Quando ela morreu de novo ele ligou para todos os companheiros:
 

"venham que a véia morreu de novo!"
 

Ele andava com uma lanterna na frente dos amigos que carregavam o caixão!
 

Quando enterraram a sogra ele disse!
 

Vamo pro bar comemorá! Finalmente minha sogra morreu!
 

Quando ele se vira, lá está a sogra bem vivinha!
 

"SÓ O QUE FALTAVA! MAIS UM TEMPÃO PRA TURAR ESSA VEIA!

____________________________________________

 Saindo do supermercado um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral. Achou aquilo muito estranho e parou para olhar. Primeiro vinha um caixão preto. Depois, um segundo caixão preto.
Em seguida, um homem sozinho, levando um doberman na coleira. Finalmente,atrás dele, uma longa fila indiana só de homens. Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com o cachorro, e diz baixinho:

- Meus sentimentos por sua perda... Eu sei que o momento não é apropriado,mas eu nunca vi um enterro assim! O senhor poderia me dizer quem faleceu?

- Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.

- Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?

- Meu cachorro... ele a atacou...

- Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?

- Está minha Sogra... ela tentou salvar a filha...

Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.

- Me empresta o cachorro?

- Entra na fila!

 Um bom fim de semana a todos...