quarta-feira, 11 de maio de 2011

E vamos para o brasileiro !!!



Até que o time lutou e jogou bem (apesar dos nossos velhos e conhecidos problemas). Esperamos que, ao invés dessa diretoria ficar preocupada nas eleições para prefeito em 2012 e/ou na vice presidência da "quadrilha", quer dizer, do clube dos 13, que se contrate com a máxima urgência no mínimo um:
- Zagueiro pelo lado direito com experiência (não dá mais para aturar o Welinton).

- Lateral esquerdo

- Centro avante

Esperamos que "essa turma" que comanda o clube pare de fazer lambanças e começe a agir com a máxima urgência ...



... e sem "viajar"...



A propósito...

Primeiro "aplicaram" contra a estrela solitária em floripa. Hoje foi conosco. Não sei não mas se eu torcesse pelo bacalhau, ficaria com "as barbas de molho" ...

 

_____________________________________


E só pra descontrair ...

 
Por falar em Flamengo, Brasil, tenho que repassar essa "piada verdadeira" que aconteceu comigo hoje à noite (por volta das 20 H).
 
Estava eu em uma reunião de trabalho, quando o meu celular toca.
 
- Alô
 
- É o Sr. Antonio ?
 
- sim
 
- aqui é da central de atendimento da caixa econômica federal. O sr. tem um minuto por favor ?
 
- sim
 
- O sr. possui uma conta eletrônica na caixa, correto ?
 
- sim.
 
- é que nós estamos disponibilizando um crédito pré aprovado para o sr. no valor de ... e gostaríamos em passá-lo ao senhor.
 
- quanto é que eu pago por isso ?
 
- só uma pequena taxa única de manutenção de ... a cada 120 dias. E após esse prazo, ligaríamos para o sr. para renovar esse crédito por mais 120 dias.
 
- e tem mais alguma outra taxa ?
 
- não sr.   
 
- Mas como é esse crédito pré aprovado ?
 
- O sr. terá em sua conta esse valor. Caso o sr. não utilize, pagaria somente a taxa de manutenção de conta. Se o sr. utilizar o crédito, aí sim pagaria o juro diário mais 2% de IOF.
 
- mas se eu, por exemplo pegar o empréstimo amanhã e pagar na sexta feira, eu ainda sim pago os juros ?
 
- aguarde um momento que eu vou verificar... sim, o sr. pagaria os juros...
 
- mas quando venceria o empréstimo mensal ?
 
- no final do mês.
 
- mas, se antes de terminar o mês eu pagasse o devido integralmente ?
 
- pagará os juros e o IOF assim mesmo.
 
- mas mesmo sem ter vencido o mês ?
 
- aguarde mais um momento que vou verificar novamente... sim sr, pagará os juros e o IOF
 
- então deixa eu ver se entendi. eu pagaria a taxa de manutenção a cada 120 dias e também pagaria uma outra taxa de manutenção de conta mensal.
 
- aguarde mais um momento que vou verificar novamente... sim sr.
 
- mais isso não é bi tributação, ou seja, vou pagar duas manutenções de conta pelo mesmo serviço ?
 
- sim sr.
 
- Então obrigado pois não me interessa em fazer qualquer tipo de empréstimo ou crediário...
 
- então a caixa econômica agradece e boa noite
 
- boa noite.
 
Ou seja, milhares de pessoas humildes onde "empurrarão" esse "estelionato financeiro oficial" cairão nessa furada...
 
Cada vez eu me conscientizo que moramos numa "república das bananas"...
 

Nenhum comentário: