Zico é o novo executivo de futebol do Flamengo
O Flamengo acertou sua maior contratação no ano e é fora das quatro linhas. Neste domingo à noite, depois de uma reunião que durou cerca de três horas, o eterno ídolo rubro-negro anunciou seu retorno ao clube que o formou. O Galinho volta para ser diretor-executivo, será apresentado oficialmente nesta terça-feira, exigiu que não fosse remunerado pelo clube e chega tendo como metas principais profissionalizar o futebol, concluir o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e formar um time forte para a disputa do Brasileiro.
“É mais um grande desafio na minha vida. Temos que buscar um modelo profissional para o futebol, tocar a conclusão do Centro de Treinamento, montar um time forte para o clube voltar a ter seu nome como referência”, declarou Zico, que já recebera convites para se candidatar a presidente, mas sempre recusou.
E a Nação como sugestão em seu primeiro ato, o aconselha a "desmontar esse conselho de notáveis (?!?) ", pois além de não servir para absolutamente NADA , ainda poderá atrapalhar a sua gestão...
E as esperanças do Flamengo em voltar a ser realmente grande aumentam em 10.000%...
Nenhum comentário:
Postar um comentário