quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lamentável...


"Craque, o Flamengo faz em casa" ...

Essa frase criada na década de 70, a cada ano que passa está mais longe do Clube de Regatas do Flamengo...

Quem como eu, que teve o "desprazer" de assistir alguns jogos do time de juniores no Campeonato Brasileiro sub 20 e na Copa São Paulo 2010 (como nos anos anteriores), sabe muito bem o que eu quero dizer.

O Clube de Regatas do Flamengo continua com a mesma e ultrapassada forma de gerenciar e revelar novos talentos, pois esses que nem começaram nesse meio futebolístico, já se acham "craques", a ponto de abusarem de jogadas de efeito, firulas, falta de disposição, garra e de vontade de vencer.

Nos últimos 10 anos, o Flamengo só conseguiu fazer o Renato Augusto para o cenário do futebol brasileiro e internacional. Isso é muiito pouco para o Clube de Maior Nação do Planeta !!! Quem gerencia as categorias de base do Clube ? Será que os olhos do dirigente só estão voltados para "medalhões" caros demais e que podem onerar ainda mais os cofres do clube ?

Até quando o Flamengo continuará com essa política de "paizão" com os seus atletas mais novos e, depois de "criarem os monstrinhos" , não sabe administrá- los e depois os usam como moeda de troca ?

Profissionalismo não se aplica tão somente aos que ganham altos salários, mas sim aos que querem ser alguém na vida esportiva do clube ...


SRN a todos



Nenhum comentário: