quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Informações do novo patrocinador do Flamengo ...

ALE investe em ativação do patrocínio ao Flamengo









Patrocinador oficial do futebol rubro-negro desde o dia 1 de outubro, a ALE está desenvolvendo várias ações de relacionamento com a torcida. Mais que estampar sua marca no Manto Sagrado, a empresa vem fazendo o que em marketing é chamado de de ativação do patrocínio. São ações promocionais como a distribuição de brindes nos jogos do Flamengo, o que ocorreu nos compromissos diante do Fluminense e São Paulo, ambos no Maracanã, e também em Salvador, onde a equipe de Andrade enfrentou o Vitória. Os torcedores receberam stickers, bastonestes infláveis, nos pontos de acesso do estádio, com a mensagem D'ALE MENGÃO.

A ALE tem realizado ações de marketing digital. A exemplo do Flamengo, a empresa lançou um hotsite para divulgar o patrocínio. Na página, um dos atrativos são as fotos gigapanorâmicas do estádio. Com mais de um milhão de megapixels, a imagem permite uma aproximação incrível e a descoberta de cada um dos rostos que testemunharam o momento.


Maiores informações:




Nenhum comentário: