sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Basquete convoca a Nação Rubro-Negra

Basquete convoca a Nação Rubro-Negra.

O Brasil pode ser o país do futebol, mas para os torcedores Rubro-Negros a paixão pelo clube vai além das quatro linhas do gramado e chega até as quadras do basquete. No primeiro jogo que o Flamengo disputou em casa, na quarta-feira de cinzas, jogando pelo Novo Basquete Brasil (NBB), a torcida marcou presença e levou ao ginásio do Tijuca Tênis Clube mais de 1000 torcedores. Essa presença animou o time que ganhou do atual líder, o Joinville, por 105 a 83.

Após a partida, Baby falou sobre a satisfação de poder jogar pela primeira no Rio de Janeiro com a camisa do Flamengo e sentir de perto o calor da torcida Rubro-Negra.

- A torcida está de parabéns por ter apoiado o tempo inteiro. Também foi importante para mim jogar aqui no Rio porque a minha família veio – declarou o pivô após a vitória.

Nesta sexta-feira (27) , o Basquete do Flamengo espera contar com ainda mais torcedores para lotar o ginásio do Tijuca Tênis Clube. E além de poder conferir de perto o desempenho das atuais estrelas Rubro-Negras, como Marcelinho, Baby e Duda (que também defendem a seleção), o público poderá curtir durante o intervalo o som de um DJ convidado e a apresentação do MC Marechal, que é considerado, no meio do rap, um dos melhores freestyles do Brasil.

E não é só isso. Para comemorar os 50 anos do Título Mundial, o Flamengo homenageará em quadra Waldir Boccardo, que foi um grande ídolo do Basquete Rubro-Negro e do cenário nacional.

SERVIÇO:

Evento: Basquete (NBB) – Flamengo / Petrobras x Univates/Bira

Dia: 27/02 (sexta-feira)

Hora: 21h

Local: Tijuca Tênis Clube (transmissão ao vivo do SporTv 2)

Entrada Franca


Nenhum comentário: