domingo, 16 de maio de 2010

Mais um show do Mengão !!!


A forte chuva que caiu no final da tarde em Salvador não impediu que a torcida do Flamengo comparecesse em grande número ao Barradão neste sábado. Desde que os portões foram abertos, os torcedores do Rubro-negro carioca lotaram a parte destinada à eles nas arquibancadas do Estádio Manoel Barradas e não pararam de cantar um segundo sequer.

Com bandeiras, faixas, sinalizadores e muita empolgação, os baianos deram mais uma prova de que, quando o Flamengo joga em Salvador, também atua em casa. Com a bola rolando, a festa começou cedo. Logo aos três minutos, Vagner Love abriu o placar para o Flamengo e fez a torcida do time da Gávea explodir no Barradão. Nem mesmo o gol do Vitória, no final do segundo tempo, foi o bastante para tirar o ânimo dos torcedores, que saíram do estádio cantando músicas de amor ao clube.

"Ficamos muito felizes com a torcida nos apoiando. Sabemos que o torcedor baiano tem muito carinho pelo nosso time e isso é ótimo para nós", disse o zagueiro Ronaldo Angelim.

Vale lembrar que o Flamengo só fará mais uma viagem ao Nordeste neste Campeonato Brasileiro. A equipe irá enfrentar o Ceará, no dia 3 de novembro, no Castelão...


Show da Torcida Rubro Negra pois se dependêssemos de "alguns jogadores"...


E, a propósito...


Não tinha um outro jogo para estrear "aquela camisa" não ? Tinha que ser logo num jogo onde o adversário era Rubro Negro ?

"Parabéns" Depto. de Marketing (PS: por favor, paguem os "direitos autorais"a Didi,Dedé, e as famílias do Mussum e Zacarias) ...

..."Show"...



Nenhum comentário: