segunda-feira, 3 de maio de 2010

E vamos para São Paulo !!!






Independente do número de ingressos cedidos à torcida do Flamengo e de como eles serão divididos, os jogadores rubro-negros sabem que a Nação se fará presente no Pacaembu na próxima quarta-feira, às 21h50, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores.


"A torcida do Flamengo é importante demais para nós e sabemos da força dela em qualquer lugar do Brasil. Independente do número de torcedores, sabemos que eles estarão lá para nos apoiar. E, além daqueles que estiverem em São Paulo, tem todos os outros no Brasil inteiro e vamos nos dedicar muito por todos eles para conseguirmos a classificação", disse o lateral Leonardo Moura.

O zagueiro David, que se identificou muito rapidamente com os torcedores rubro-negros, concorda. O defensor promete ainda retribuir o carinho em campo.

"Não tenho nem palavras para descrever a importância da Nação Rubro-Negra para nós e só posso dizer que vamos corresponder todo o carinho dentro de campo, como estamos fazendo. Sabemos que a Libertadores é especial para eles, para o clube e também é fundamental para nós, jogadores. Empenho não vai faltar", completou.

Até agora, 26 mil ingressos já foram vendidos para os donos da casa. A carga rubro-negra será de duas mil entradas.



" É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo mesmo expondo-se ao insucesso, que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito; E vivem nessa penumbra cinzenta sem conhecer nem vitória nem derrota ..."
Franklin Roosevelt

________________________________



E vamos para São Paulo !!! - Parte 2




Troféu Maria Lenk 2010


Principal competição nacional de natação promete muitas emoções a partir desta segunda-feira, na piscina da Universidade Santa Cecília, em Santos


A chuva de recordes que marcou o Troféu Maria Lenk de 2009 dificilmente voltará a se repetir. Este ano, é possível, inclusive, que nenhuma nova marca sul-americana ou brasileira na natação seja alcançada. Mas engana-se quem pensa que a edição 2010, que será realizada a partir desta segunda-feira, na piscina da Universidade Santa Cecília (Unisanta), será menos emocionante. Com novas regras, clubes reforçados e mudança de traje, a principal competição nacional da modalidade promete sete dias de disputas equilibradas em Santos.


Com a ajuda dos supermaiôs, os nadadores brasileiros garantiram no Maria Lenk 2009, em apenas cinco dias de provas, um recorde mundial, 36 recordes sul-americanos, três novas marcas nacionais e 37 de campeonato. Este ano, com a proibição dos chamados “maiôs espaciais”, o tempo deixou de ser o alvo dos atletas.

Outra novidade é a inclusão da etapa semifinal nas provas de 50 e 100 metros, assim como acontece no Mundial. As disputas a partir dos 200 metros, no entanto, seguem tendo apenas eliminatórias e finais.


_____________________________


E vamos para São Paulo !!! - Parte 3



Dia 04/5 – terça-feira


21h:


1º jogo semifinal do NBB:


Franca x Flamengo,


Ginásio Pedrocão


Transmissão Sportv


___________________

Flamengo é campeão da 2ª regata do Estadual de Remo



Remadores rubro-negros conquistaram seis das 12 provas neste domingo e levaram mais um título

Na segunda regata Estadual, disputada no último domingo (02.05), na Lagoa Rodrigo de Freitas, o Flamengo levou a melhor sobre os adversários e saiu com o título. Sob um sol forte e com o olhar atento da presidente Patricia Amorim, as guarnições rubro-negras conseguiram ampliar a vantagem do clube na competição para o segundo colocado, o Bacalhau, em 45 pontos.


O Flamengo venceu seis das 12 provas disputadas, com destaque para o single skiff feminino, vencida pela remadora rubro-negra Fabiana Beltrame, com folga. Outra regata que empolgou o público presente foi a double skiff/Junior – B, também vendida pelo clube da Gávea. No entanto, a vitória só se concretizou nos últimos metros, após uma acirrada disputa com o barco do bacalhau.


Ao contrário da primeira regata, realizada no dia (11.04), a Estrela solitária não esteve bem e caiu para terceira colocação do Estadual. O Flamengo, que venceu as duas etapas, se isolou ainda mais na primeira colocação com 159 pontos.


Confira a pontuação da 2ª Regata do Estadual 2010:


Regata:


1º - Flamengo – 89 pontos

2º - Bacalhau – 76 pontos

3º - Estrela solitária – 60 pontos


Campeonato:


1º - Flamengo – 159 pontos

2º - Bacalhau – 114 pontos

3º - Estrela solitária – 106 pontos



Troféu Eficiência:


1º - Flamengo – 184 pontos

2º - Bacalhau – 144 pontos


Nenhum comentário: