domingo, 28 de junho de 2009

BI !!!!













O MUNDO ESTA EM FESTA !!!





Mais um Show !!!!





do basquete do FLAMENGO




BI CAMPEÃO BRASILEIRO !!!



Mais uma vez, vão ter que aturar !!!!



Poema para o Flamengo

Flamengo

Tradição de um clube
Que conquistou a nação
Rubro negro na imagem
Balançou meu coração.

Vermelho de pura paixão
Negro mengão querido
Gente de raça te abraça
Onde estiver estarei.

Amigos GOs me encantaram
Com garra falaram de ti
Serei sua para sempre
Maracanã lá vou eu. !

(Rose C.)

Abram alas para o Flamengo passar
E no Maraca feito um caldeirão
Encantar a maior torcida desta nação.

Flamengo é fortaleza!
Flamengo é raça!
Flamengo é beleza!
Flamengo é taça!

Não tem time como ele neste Brasil!
Por isso eu digo: Oh meu mengo!
Como eu gosto de você!

(Eliud Oliveira)









E "eles " foram vices ... de novo...

Nenhum comentário: