sábado, 11 de outubro de 2008

Polêmica

Bom dia a todos,

Gostaria em saber dos Rubro Negros que acessam o blog, uma seguinte qustão: Ontem à noite estava eu conversando com amigos (também Rubro Negros) e de outros times sobre o campeonato Brasileiro e, surgiu uma seguinte pergunta: "O que lhe deixaria mais feliz: O Flamengo Hexa campeão brasileiro ou os nossos dois rivais sendo rebaixados juntos para a segunda divisão ?" Eu, obviamente respondí o Hexa,mas para aminha surpresa, a maioría (votação apertada) escolheu a segunda opção !!!
Ou eu estou desatualizado sobre torcer ou eles perderam o referencial do que se é conquistar um título nacional.

Então , eu prometí colocar no blog (ao lado) essa enquete que vai até o dia 15 de novembro para saber quem tem razão, eu ou meus amigos.

um abraço a todos e SRN.

A propósito: A CBF homologou o título Brasileiro de 1987 (óbvio) , sendo que agora serão oficialmente proclamados Flamengo e o Campeão do módulo amarelo na época (leia-se 2º divisão) Sport. A taça oficial provavelmente será entregue ao Flamengo no dia 15 de Novembro de 2008.


Nenhum comentário: