sábado, 2 de fevereiro de 2008

Novo documentário sobre o Clube de Regatas Flamengo

O C.R. Flamengo e a Fla Filmes, que firmaram uma parceria inédita para produzir documentários que resgatem alguns dos mais recentes feitos históricos do clube, têm o orgulho de apresentar suas primeiras produções: "É Campeão" e "Conte Comigo Mengão". A iniciativa está em sintonia com a nova linha de comunicação do Clube, que busca aproximar sua imensa nação de torcedores da intimidade de seus ídolos, através de veículos próprios, - como a recém inaugurada FlaTV.

Fla Filmes e o Clube de Regatas do Flamengo Orgulhosamente apresentam Sessão dupla de filmes oficiais do Clube de Regatas do Flamengo.

Pré-estréia na TV:
Canal Brasil

Dia 5, às 22h

Dia 6, às 14h30



Pré-estréia no Cinema:

Cine Glória (Praça Luís de Camões s/nº - subsolo – Glória)

Dia 7, às 18h30 (somente para convidados)

Dias 8, 9 e 10 de fevereiro em três sessões diárias (16h30 – 18h30 – 20h30)




É Campeão! – Copa do Brasil 2006

Duração: 45 minutos

Dirigido por Raphael Vieira

Produzido por Diogo Dahl

Uma co-produção KinoTV, MRTS Produções, Urca Filmes e Raça Filmes



Sinopse

25 anos depois da histórica conquista do Mundial em Tóquio, uma nova geração de jogadores quer escrever mais um capítulo de glória na história do Flamengo: a conquista da Copa do Brasil de 2006. O desfecho é histórico, numa final de 180 minutos contra o seu maior rival. "É Campeão! - Copa do Brasil 2006" narra esta incrível jornada e leva você aos bastidores destas inesquecíveis partidas.


Acompanhe de perto toda as emoções desta saga com comentários dos próprios jogadores e comissão técnica. A missa ao padroeiro rubro-negro, o último treino, a vinda de torcedores de todo o país, a concentração, a entrada em campo para a batalha final, a aflição na lateral do campo, a disputa acirrada pela bola, os golaços de Obina e Juan. Veja de perto cada lance até o grito final de "É Campeão!"


Conte Comigo Mengão – Carioca 2007

Duração: 48 minutos

Dirigido por Pedro Asbeg e Raphael Vieira

Produzido por Diogo Dahl

Uma co-produção KinoTV, MRTS Produções e Urca Filmes


Sinopse

Após à conquista da Copa do Brasil em 2006, o Flamengo volta à Copa Libertadores da América. Mas, simultaneamente, tem que enfrentar outra batalha contra seus maiores rivais no Campeonato Estadual. E mesmo dividindo-se entre o frio e a altitude de Potosí, na Bolívia e os 40ºC de Bangu, o Mais Querido do Brasil consegue sagrar-se novamente Campeão Carioca.

O documentário "Conte Comigo Mengão – Carioca 2007" traz olhares inéditos desta campanha vitoriosa. Viagens, concentrações e preleções. Gols e lances perigosos gravados por torcedores da arquibancada, das cadeiras e até do gramado. Além de entrevistas exclusivas de jogadores e comissão técnica.

Na final contra o Botafogo, minutos antes da partida, os jogadores assistem "É Campeão! – Copa do Brasil 2006" e Renato Augusto se observa na tela dizendo: "Se marco gol numa final, não sei o que faço". Horas depois, entrava na história do clube com um golaço, fazendo ecoar mais um grito rubro-negro de "É Campeão!"

Nenhum comentário: