1º Lugar / Atlético-PR (152404 views)
2º Lugar / Palmeiras (144778 views)
3º Lugar / Corinthians (109068 views)
Torcedores tiraram muitas fotos com os ídolos
Os ídolos do passado Adílio, Nunes, Julio Cesar Uri Geller e Rondinelli estiveram ontem no lançamento da camisa comemorativa do tricampeonato estadual, conquistado em 79. E além de apresentarem o manto, eles posaram para fotos com os rubro-negros que estiveram na loja Flashop, no Centro do Rio (Rua da Quitanda), deram autógrafos e esbanjaram simpatia. Tamanha é a admiração pelos craques que até torcedores de outros times quiseram levar sua ‘lembrancinha’.
Mas quem não pode comparecer ao primeiro evento de lançamento da camisa comemorativa pode ficar tranquilo. Nesta quarta-feira (17.11), outros quatro eventos acontecerão em diversos shoppings do Rio de Janeiro, sempre nas lojas Flashop. Confira a lista com os locais e horários onde Adílio, Nunes, Julio Cesar Uri Geller e Rondinelli encontrarão os torcedores para mais uma ‘festa’.
Programação:
Bangu Shopping – 12h
Carioca Shopping – 15h
Nova America – 17h30
São Gonçalo – 20h30
Rio - Antes mesmo do lançamento oficial do “Rubro-Negro para sempre”, 50 tijolinhos haviam sido vendidos. Durante a cerimônia, a presidente Patrícia Amorim entregou um cheque de R$ 250,00 ao ator rubro-negro Heitor Martinez, referente a compra, no nome dela, do tijolinho número 1. Mas a surpresa ficou por conta de um vídeo, gravado na véspera, onde Zico anunciava ter comprado o número 10.
“Vou incluir este número 10 nos vinte que comprarei para a minha família. Quero um cantinho especial para o clã Antunes. Mas o principal ficará para o velho Antunes (seu pai), que começou essa saga da família”, disse Zico, no vídeo.
Outro que prometeu coçar o bolso foi o técnico Vanderlei Luxemburgo. “Não quero entrar para a história do clube só como técnico. Sou torcedor e quero comprar um”, afirmou.
As primeiras horas do “Rubro-Negro para sempre” deixaram a impressão de que o projeto terá sucesso. Em oito horas, 502 tijolinhos foram vendidos. Isso significa que os cofres para a construção do CT arrecadaram R$ 125.500 mil.
Segundo a diretoria, as obras serão filmadas, e o torcedor poderá acompanhá-las pelo site do clube em tempo real. Também na página rubro-negra na internet haverá uma área para prestações de conta, que será atualizada periodicamente. “Colocaremos lá: ‘compramos 20 tijolos”, exemplificou o vice de patrimônio, Alexandre Wromel.
E agora, uma dúvida:
Se já foram vendidos 502 tijolinhos ...
Quem será que comprou o "tijolinho de número 171 ???
E começou uma enquete com nomes de "algumas figuras " da política Rubro Negra ...
Quem levou essa parada ???
Enquete disponível ao lado ...